Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / PROBLEMAS!

Estrela do Brooklyn Nets está fora do resto da temporada

Com lesão nas costas, jogador dos Nets deve ficar de fora do restante da temporada da liga; armador deve voltar somente em 2024/25

Redação Publicado em 07/03/2024, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estrela do Brooklyn Nets fora do resto da temporada - Getty Images
Estrela do Brooklyn Nets fora do resto da temporada - Getty Images

Por conta de uma lesão em um nervo na região da lombar, Ben Simmons vai desfalcar o Brooklyn Nets pelo restante da temporada. O jornalista Ian Begley, da SportsNet New York, confirmou a notícia nesta quarta-feira, 08.

Após animar com boas atuações durante os primeiros jogos do time, Ben passou a preocupar. A lesão nas costas do jogador o tirou de três meses de disputas da franquia. Apesar de ter voltado às quadras em fevereiro, o armador já voltou a se machucar e, além de perder as últimas cinco partidas, deve ser desfalque por um bom tempo.

A primeira escolha do draft de 2016 convive com problemas médicos, extra-quadra e de desempenho desde os tempos de Philadelphia 76ers. Nos 15 jogos que disputou, foram 6,1 pontos, 7,9 rebotes e 5,7 assistências.