Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Divulgados os 3 times dos melhores jogadores da temporada

Os times All-NBA contam com a presença de craques que jogaram muito em 2021, mas também com a ausência de grandes nomes

Redação Publicado em 16/06/2021, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giannis e Jokic comemorando durante o All Star Game - Getty Images
Giannis e Jokic comemorando durante o All Star Game - Getty Images

Como de costume, a NBA divulgou os 3 times All-NBA, que contam com os melhores jogadores da temporada regular (sem contar os playoffs). Todos os jogadores na lista merecem seu lugar, a escolha dos jurados com certeza não foi fácil, principalmente por terem deixado de fora nomes que para muitos eram incotestáveis. Confira os "Dream Teams" montados pela maior liga de basquete do mundo! 

ALL-NBA 1st TEAM

O primeiro time traz os melhores dos melhores, quase incontestável:

PG- Stephen Curry

SG- Luka Doncic

SF- Kawhi Leonard

PF- Giannis Antetokounmpo (eleito unanimamente)

C- Nikola Jokic

Sem surpresas no aqui, apesar de algumas opiniões, como a de Shaquille O'Neal, que consideram Damian Lillard (2º time) merecedor da vaga de Luka. A justificativa seria que o time de Dame, o Portland Trail Blazers, teve uma temporada regular melhor que os Dallas Mavericks de Doncic.

ALL-NBA 2nd TEAM 

PG- Chris Paul

SG- Damian Lillard

SF- Lebron James

PF- Julius Randle

C- Joel Embiid

Novamente, seria difícil tirar um desses nomes da lista, todos tiveram temporadas boas. A única questão fica sobre Lebron James, que sofreu com lesões e perdeu muito tempo de jogo, podendo ter lhe custado uma vaga no 1st Team.

ALL-NBA 3rd TEAM

PG- Kyrie Irving

SG- Bradley Beal

SF- Paul George

PF- Jimmy Butler

C- Rudy Gobert

Com certeza os três times são de fato times dos sonhos, mas apesar dos nomes de peso ainda tivemos outros jogadores que também mereciam uma vaga em algum deles!

Os "esnobados"

-Donovan Mitchell

O melhor jogador do melhor time da temporada regular não poderia ter ficado de fora, sem desmerecer os eleitos (até porque todos nas listas mereciam). "Spida" Mitchell vêm fazendo jogos espetaculares nos playoffs, provando que não é só um jogador regular.

- Trae Young

Ice Trae tem ajudado a trazer os Atlanta Hawks no topo, batendo de frente com times de peso, tanto na temporada regular quanto nos playoffs.

-James Harden

O barba merecia uma vaga por ter feito uma das melhores temporadas de sua carreira, não apenas fazendo cestas como também tendo um trabalho fundamental na distribuição de jogo do Brooklyn Nets

-Jayson Tatum

Sem Jaylen Brown ao seu lado e após a saída de Gordon Hayward, Tatum precisou chamar a responsabilidade, conseguindo classificar o Boston Celtics para os playoffs após participar dos jogos de Play In. O jovem craque merecia uma vaga em algum time. 

-Kevin Durant

Porque é o KevinDurant.