Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / IRRITADO!

Anthony Davis, dos Lakers, dispara contra NBA: “Eles não gostam de mim…”

Craque do Los Angeles Lakers, Anthony Davis reclama após não ser indicado ao prêmio de Defensor do Ano e dispara contra NBA

Redação Publicado em 23/04/2024, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony Davis - Getty Images
Anthony Davis - Getty Images

Há algum tempo, Anthony Davis vem sendo um dos melhores defensores da liga, mas isso não vem sendo reconhecido em prêmios para o gigante do Los Angeles Lakers. O pivô não está entre os três finalistas de Defensor do Ano da temporada de 2023/24, troféu que nunca recebeu ao longo da carreira. O astro deixou claro que está chateado com a situação.

“Sendo sincero, eu já desisti desse tipo de coisa. Eu nunca vou ganhar algo assim, e está tudo bem. Acho que a liga não gosta muito de mim, porque sinto que tenho provado o meu valor defensivo ao longo dos últimos anos. Na minha cabeça, eu sou o melhor jogador da NBA nesse sentido. Eu posso marcar qualquer atleta, seja armador, ala ou pivô. Mas está tudo bem. Eu não sei mais o que fazer para vencer esse prêmio, ou ganhar uma consideração ao menos. Como disse, acho que sou o melhor defensor da NBA. Eu posso defender pick-and-rolls e todas essas coisas, como ninguém. Mas por algum motivo, não tenho conseguido vencer. Então, não me importo mais com isso, estou focado agora em vencer um título com a minha franquia e nada além disso”, disparou AD, em entrevista para o jornalista Dave McMenamin, da “ESPN”.

A liga anunciou neste último domingo, 21, os finalistas aos prêmios individuais da temporada. Para defensor, foram eleitos na votação de jornalistas Rudy Gobert, do Minnesota Timberwolves, Victor Wembanyama, do San Antonio Spurs, e Bam Adebayo, do Miami Heat. AD chegou perto de ganhar o troféu em 2020, quando foi campeão da NBA com os Lakers, mas acabou sendo derrotado por Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks.