Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PRIMEIRA RODADA!

Vitória x Palmeiras: onde assistir ao duelo da estreia do Brasileirão

Vitória x Palmeiras entram em campo neste domingo, 14, no Estádio do Barradão, na primeira partida da nova temporada do Brasileirão

Redação Publicado em 14/04/2024, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras - Getty Images
Palmeiras - Getty Images

Na tarde deste domingo, 14, o Vitória recebe o Palmeiras, em partida válida pela primeira e inaugural rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. A bola rola no gramado do Estádio do Barradão, na cidade de Salvador, na Bahia, às 18h30 (horário de Brasília), prometendo muita emoção para o primeiro confronto na principal competição nacional.

O Vitória entra em campo depois de uma boa campanha no Campeonato Baiano. Na grande final, o time enfrentou o Bahia e no sufoco venceu, ganhando por 3 a 2 na ida e empatando por 1 a 1 na volta, se consagrando os grandes campeões baianos. Já o Palmeiras, não foi diferente. No Campeonato Paulista, o Verdão bateu o Santos também na dificuldade. Na ida, o time de Abel Ferreira perdeu por 1 a 0 e na volta conseguiu ser campeão ao vencer de virada por 2 a 0.

Desta forma, com os cenários apresentados, Vitória e Palmeiras entram em campo neste domingo, 14, às 18h30 (horário de Brasília), no gramado do Estádio do Barradão, na cidade de Salvador, na Bahia, pela primeira rodada do Brasileirão. O jogo terá transmissão exclusiva do Premiere (pay-per-view) e do SporTV (canal fechado). Além disso, o SportBuzz traz todos os detalhes da partida.