Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

Vasco x Guarani: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Cariocas recebem adversário buscando voltar a vencer após três empates consecutivos

Redação Publicado em 23/07/2021, às 16h36 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco e Guarani se enfrentam pela 14ª rodada da Série B - Getty Images/ Divulgação
Vasco e Guarani se enfrentam pela 14ª rodada da Série B - Getty Images/ Divulgação

O Vasco da Gama não perde há cinco jogos, porém, não vence há três. A questão é que, nas três últimas vezes que entrou em campo, o alvinegro saiu apenas com o empate, somando somente três pontos, de nove possíveis, o que acabou culminando na demissão do então técnico, Marcelo Cabo. O Vascão se encontra na 9ª posição da tabela, com 19 pontos.

Já o Guarani vem muito bem no campeonato até aqui e será um duro adversário para o cruzmaltino. A equipe não perde há seis jogos, com quatro vitórias e dois empates, um deles justamente na última rodada, em 0 a 0, contra o Sampaio Corrêa, e se encontra na terceira colocação, com 23 pontos, seis atrás do líder Náutico, que soma 29.

A partida marcará a estreia de Lisca no comando da equipe carioca, que terá problemas para escalar o time, já que Andrey, Michel e Romulo estão no departamento médico e MT está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo. Pelo lado do Bugrão, Matheus Davó está de saída para o futebol dos Estados Unidos e fará sua última partida pelo clube.

Onde assistir?

Vasco e Guarani se enfrentam neste sábado, 24, às 21h, em São Januário, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VASCO: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Galarza e Bruno Gomes; Gabriel Pec, Marquinhos Gabriel e Léo Jabá; Germán Cano.

GUARANI: Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Tití e Bidu; Bruno Silva e Rodrigo Andrade; Régis, Bruno Sávio e Andrigo; Davó.