Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Universitário x Corinthians pela Sul-Americana: saiba onde assistir

Nesta terça-feira, 18, Universitário e Corinthians se enfrentam pelos playoffs da Sul-Americana, no estádio Monumental, às 21h30 (horário de Brasília); saiba onde assistir

Universitário x Corinthians pela Sul-Americana: saiba onde assistir - Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Universitário x Corinthians pela Sul-Americana: saiba onde assistir - Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Nesta terça-feira, 18, o Universitário recebe o Corinthians em partida válida pelos playoffs da Sul-Americana. O confronto acontece no Estádio Monumental, em Lima, às 21h30 (horário de Brasília). Após a vitória do Timão no primeiro jogo, o clube peruano conta com o apoio de seus torcedores para buscar uma classificação histórica.

O Universitário tem quatro vitórias nas últimas cinco partidas, mas a única derrota foi justamente contra o clube brasileiro. Com o apoio dos torcedores, que devem lotar o Estádio Monumental, os peruanos buscam um resultado improvável. Por outro lado, com três vitórias consecutivas, além da vantagem no primeiro jogo, o Corinthians chega para o confronto com a moral elevada.

Com os cenários apresentados, Universitário e Corinthians se enfrentam nesta terça-feira, 18, no Estádio Monumental, às 21h30 (horário de Brasília). O confronto válido pelos playoffs da Sul-Americana conta com transmissão ao vivo do SBT (canal aberto), ESPN (canal fechado) e Star+ (serviço de streaming). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão da partida após o apito final.