Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Toulouse x PSG: saiba onde assistir à Ligue 1

Toulouse x PSG é um dos confrontos válidos pela 5ª rodada da Ligue 1, o Campeonato Francês; partida está prevista para ocorrer nesta quarta-feira, 31

Redação Publicado em 30/08/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Toulouse x PSG se enfrentam na Ligue 1 - Getty Images
Toulouse x PSG se enfrentam na Ligue 1 - Getty Images

Toulouse x PSG é um dos embates correspondentes à 5ª da Ligue 1 (Campeonato Francês) de 2022/2023, o qual ocorrerá nesta quarta-feira, 31. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá o Estádio Municipal de Toulouse como palco do confronto, onde a equipe roxa e branca assume como mandante.

As equipes vêm de momentos distintos na temporada, que ainda está em seu início. O TFC ocupa o meio da tabela, em 10º lugar, com cinco pontos. A campanha do time é resumida, até o momento, em uma vitória, dois empates e apenas uma derrota; na última vez que esteve em campo, foi batido pelo Nantes, em 3 a 1.

Já o PSG domina como o primeiro colocado na classificação, somando dez pontos. Neymar e cia já conquistaram quatro triunfos e um empate, mantendo, atualmente, a invencibilidade pela competição nacional. Pela rodada anterior, terminou igualado com o Mônaco, em 1 a 1; o camisa 10 brasileiro foi responsável pelo tento.

MERCADO DA BOLA

Com a indefinição em torno do futuro de Kanté no Chelsea, o "The Times" aponta para um interesse do PSG na contratação do volante. Os franceses acreditam que podem concretizar a negociação nos próximos meses e a insatisfação de Thomas Tuchel com a sua forma física pode ser um fator determinante para a negociação. A tendência é de que essa conversa ocorra num futuro próximo. 

ONDE ASSISTIR

O embate Toulouse x PSG desta quarta-feira, 31, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pela ESPN 3 (canal fechado); no streaming, pelo serviço da Star+. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.