Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ONDE ASSISTIR

Resende x Flamengo: saiba onde assistir ao jogo do Cariocão 2023

Saiba onde ver a partida entre Resende x Flamengo, que deve ter todas as estrelas do Mengão em campo buscando se distanciar no primeiro lugar do estadual

Redação Publicado em 18/02/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo quer se manter no topo do Cariocão 2023 - Gilvan de Sousa/CRF e André Moreira/Resende
Flamengo quer se manter no topo do Cariocão 2023 - Gilvan de Sousa/CRF e André Moreira/Resende

Em jogo da oitava rodada do Campeonato Carioca 2023, o Flamengo visita o Resende querendo ampliar a vantagem na liderança da tabela e seguir com a invencibilidade no torneio. A equipe comandada por Vítor Pereira ainda não se firmou, mas vem mostrando melhora. Já o Resende, luta para não cair, sendo o vice-lanterna atualmente.

O Resende faz um péssimo Cariocão até aqui, com cinco derrotas e apenas uma vitória em sete jogos disputados. Só não é pior, pois a equipe está dois pontos à frente do Boavista, que ainda não venceu no torneio e é o último colocado na classificação. O time precisará se dar ao máximo para tentar buscar pelo menos um ponto contra o poderoso Flamengo.

O Flamengo, que não tem nada a ver com a fase do adversário e também precisa reconquistar a confiança da sua torcida, deve ir com força máxima para buscar outra vitória na competição. Sendo a única equipe que ainda não perdeu no torneio, o clube da Gávea ainda não agradou totalmente os seus torcedores.

Onde assistir:

Resende x Flamengo irão se enfrentar neste sábado, 18, às 16h (horário de Brasília), valendo pela oitava rodada do Cariocão 2023. O confronto terá transmissão da Band e do BandSports. Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.

Flamengo venceu o Volta Redonda na última partida por 3 a 1 (Gilvan de Sousa /CRF)