Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DA FRANÇA!

PSG x Brest pela Copa da França: saiba onde assistir à partida

Nesta quarta-feira, 7, PSG e Brest se enfrentam pelas oitavas de final da Copa da França, às 17h10 (horário de Brasília); saiba onde assistir

Redação Publicado em 07/02/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG x Brest pela Copa da França: saiba onde assistir à partida - Getty Images
PSG x Brest pela Copa da França: saiba onde assistir à partida - Getty Images

Nesta quarta-feira, 7, o PSG recebe o Brest, em partida válida pelas oitavas de final da Copa da França. O confronto acontece às 17h10 (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes. Apesar do grande favoritismo dos donos da casa, os visitantes vêm conquistando bons resultados e podem dar trabalho para Mbappé e companhia.

O PSG chega para o confronto com a moral elevada, já que carrega uma sequência de 14 jogos sem derrota, sendo a última delas em novembro de 2023, contra o Milan, pela Champions League. Por outro lado, o Brest também vive um bom momento e tem incríveis 11 partidas de invencibilidade contando todas as competições.

Com os cenários apresentados, PSG e Brest se enfrentam nesta quarta-feira, 7, às 17h10 (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes. O confronto conta com transmissão ao vivo do Star+ (serviço de streaming). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão completa da partida após o apito final.