Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO MUNDO

Portugal x EUA: onde assistir ao vivo ao jogo da Copa do Mundo

Portugal x EUA representa o confronto direto pela vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo Feminina; veja data, horário e onde assistir ao vivo ao jogo do Mundial

Gabriela Santos Publicado em 01/08/2023, às 03h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Portugal x EUA: onde assistir ao vivo ao jogo da Copa do Mundo - Reprodução/ OneFootball
Portugal x EUA: onde assistir ao vivo ao jogo da Copa do Mundo - Reprodução/ OneFootball

Portugal x EUA marca o confronto direto por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo Feminina. As seleções se enfrentam nesta terça-feira, 1 de agosto, às 4h (horário de Brasília), no Eden Park, em Auckland, na Nova Zelândia, pela terceira e última rodada do Grupo E do Mundial.

Os Estados Unidos lideram a chave, com quatro pontos somados, e estão acompanhados da Holanda, com a mesma pontuação e perde pelo saldo de gols. Estreante em Mundiais Femininos, Portugal ocupa a terceira colocação e ainda sonham com a histórica classificação ao mata-mata.

Onde assistir

O duelo Portugal x EUA nesta terça-feira, 1 de agosto, terá transmissão ao vivo pelo Sportv (TV fechada), Cazé TV (YouTube e Twitch) e Fifa+ (streaming). O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.