Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / DIA DE SEMIFINAL!

Palmeiras x Novorizontino: data, horário e onde assistir

Duelo único da semifinal do Campeonato Paulista definirá o adversário do Santos na decisão; confira os detalhes de Palmeiras x Novorizontino

Redação Publicado em 28/03/2024, às 17h49 - Atualizado às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras x Novorizontino: data, horário e onde assistir - Getty Images
Palmeiras x Novorizontino: data, horário e onde assistir - Getty Images

Palmeiras x Novorizontino marca a segunda semifinal do Campeonato Paulista de 2024. As equipes se enfrentam na noite desta quinta-feira, 28, às 21h35 (horário de Brasília), no Allianz Parque. A vaga na grande final será definida em jogo único, e o vencedor briga pelo título contra o Santos.

Após reforma do gramado sintético, o Verdão volta a jogar em seu estádio pela primeira vez em quase dois meses. A reforma foi liberada pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

A equipe comandada por Abel Ferreira é a única invicta na competição Estadual, sendo nove triunfos e quatro empates. Se avançar à decisão, o alviverde decidirá a quinta final seguida do Paulistão, marca inédita do clube.

Pela primeira vez na história, o Novorizontino sonha com a inédita classificação à final. A equipe nunca venceu o clube da capital. Em oito confrontos, são seis derrotas e dois empates.

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Gustavo Gómez), Murilo e Luan; Mayke, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick e Flaco López.

Novorizontino: Jordi; Renato Palm, César Martins e Chico; Willean Lepo, Geovane, Marlon, Rômulo e Reverson; Waguininho e Neto Pessoa.

Onde assistir

O duelo da semifinal do Campeonato Paulista de 2024 terá transmissão ao vivo pelo Paulistão Play, Record TV, TNT, Max, YouTube CazeTV. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.