Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Palmeiras x Internacional: onde assistir o jogo da 2ª rodada do Brasileirão

Palmeiras x Internacional entram em campo nesta quarta-feira, 17, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro; equipes tiveram estreias parecidas

Redação Publicado em 17/04/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras / Internacional - Cesar Grecco / Palmeiras / Ricardo Duarte / Internacional / Flickr
Palmeiras / Internacional - Cesar Grecco / Palmeiras / Ricardo Duarte / Internacional / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 17, o Palmeiras recebe o Internacional, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Em 90 minutos que promete muita emoção, a bola rola às 20h (horário de Brasília), no gramado da Arena Barueri, na cidade de Barueri, no interior do estado de São Paulo. As duas equipes entram em campo vindo de estreias muito parecidas, mas momentos distintos no restante da temporada.

O Palmeiras venceu o Vitória por 1 a 0 na estreia, com gol de Richard Ríos, ocupando a sétima colocação do Brasileirão. Na Copa Conmebol Libertadores, o alviverde empatou na estreia contra o San Lorenzo, por 1 a 1, e venceu do Liverpool na segunda rodada, por 3 a 1. Mas, o ano já começou bom para o Verdão, que conquistou o tricampeonato do Paulistão sobre o Santos.

Já o Internacional, bateu o Bahia na primeira partida do campeonato nacional, por 2 a 1, estando na sexta posição do Brasileirão. Na Copa Sul-Americana, os gaúchos amargam dois empates sem gols, com o Belgrano na estreia e depois com o Real Tomayapo. No Campeonato Gaúcho, caíram na semifinal para o Juventude nos pênaltis. Por outro lado, segue vivo na Copa do Brasil, após vencer o Nova Iguaçu por 2 a 0 na segunda rodada.

Desta forma, com os cenários apresentados, Palmeiras e Internacional entram em campo nesta quarta-feira, 17, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. A bola rola às 20h (horário de Brasília) no gramado da Arena Barueri, na cidade de Barueri, no interior do estado de São Paulo. O jogo terá transmissão exclusiva do Premiere (pay-per-view). Além disso, o SportBuzz traz todos os melhores momentos da partida.