Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Palmeiras x Flamengo: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Neste sábado, 27, às 17h, Palmeiras e Flamengo se enfrentam em Montevidéu pela grande decisão da Libertadores da América; saiba onde assistir e as escalações

Redação Publicado em 27/11/2021, às 07h00 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Flamengo vão fazer a final da Libertadores; saiba onde assistir - GettyImages/Divulgação
Palmeiras e Flamengo vão fazer a final da Libertadores; saiba onde assistir - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 27, às 17h (horário de Brasília), em Montevidéu, Palmeiras e Flamengo se enfrentam na grande decisão da Libertadores da América.Os times criaram uma grande rivalidade nos últimos anos e vão colocar ela à prova nesta final da competição. Abel Ferreira e Renato Gaúchopodem armar surpresas para o confronto. 

Começando pelo Palmeiras, Abel Ferreira não possui desfalques para a grande final da Libertadores. O treinador tem todo o elenco à disposição, mas deixa dúvidas em relação a quem irá começar jogando na decisão deste final de semana. A tendência, é de que ele mantenha a equipe que vinha jogando no Brasileirão. 

A maior dúvida fica por conta do setor de meio de campo e também ofensivo. Abel Ferreira vinha utilizando Raphael Veiga e Gustavo Scarpa juntos, mas o português pode entrar em campo sem o camisa 14 e reforçar o seu meio de campo ou optar por algum atacante de lado. Além disso, outra dúvida é quem vai ser a referência no setor de ataque. 

Luiz Adriano é um dos favoritos para começar jogando, porém não vive boa fase e também está com a relação desgastada diante da torcida do Palmeiras. Desta forma, Abel Ferreira pode optar por um ataque mais leve e com Rony atuando como uma espécie de falso 9. Além disso, ele pode manter o esquema com centroavante e escalar Deyversson. 

Pelo lado do Flamengo, Renato Gaúcho também está com todo o elenco à disposição, porém apenas uma dúvida ficar para o jogo diante do Palmeiras. Com os retornos de Arrascaeta e Pedro, que voltaram a jogar na última terça-feira, 22, contra o Grêmio, a tendência é de que um dos dois entrem em campo no lugar de Michael. 

Vale lembrar, que o atacante se tornou o principal nome da equipe na ausência de ambos e ofuscou, inclusive, Gabigol. Mesmo em ótima fase, Renato Gaúcho deve guardar o atleta para o segundo tempo e iniciar a partida com Giorgian De Arrascaeta. O uruguaio é considerado peça fundamental e não deve começar a decisão da Libertadores do banco de reservas. 

SAIBA ONDE ASSISTIR!

O torcedor que vai acompanhar a final da Libertadores do sofá terá diversas opções de transmissão. Os canais Fox Sports/ESPN irão dar toda a cobertura e televisionar a decisão, enquanto o SBT também televisionará para todo o Brasil na TV aberta. Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes dessa grande partida. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Gustavo Scarpa, Zé Rafael, Danilo e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Flamengo: Diego Alves; Isla, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique.