Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Liverpool x Manchester United: onde assistir a partida da Premier League

Liverpool x Manchester United se enfrentam pela 17ª rodada da Premier League; veja os cenários, prováveis escalações e onde assistir ao jogo

Redação Publicado em 17/12/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool contra o Manchester United - Getty Images
Liverpool contra o Manchester United - Getty Images

Na tarde deste domingo, 17, o Liverpool recebe o Manchester United, em partida válida pela 17ª rodada da Premier League. Com a bola rolando às 13h30 (horário de Brasília) no gramado do Anfield, veja todos os detalhes sobre a partida entre o líder do campeonato e o primeiro fora da zona de classificação para ligas europeias.

Com uma boa sequência de jogos, o Liverpool lidera a Premier League com 37 pontos, tendo somente uma derrota em todo o campeonato. Nos últimos cinco jogos, foram quatro vitórias e um empate. Já o Manchester United, vive momento complicado. Tendo acabado de ser eliminado da Champions League, o time busca na tabela uma vaga para alguma competição europeia, estando mais perto da Europa League, mas 4 pontos atrás do quinto colocado, Tottenham. Nas últimas cinco partidas, foram três vitórias e duas derrotas, ficando na sexta colocação.

O time de Jürgen Klopp provavelmente entrará em campo com: Alisson; Alexander-Arnold, Konate, Van Dijk e Tsimikas; Szoboszlai, Endo e Gravenberch; Salah, Núñez e Díaz. Já o time de  Erik ten Hag vem com: Onana; Wan-Bissaka, Evans, Varane e Dalot; McTominay, Amrabat e Mainoo; Antony, Hojlund e Rashford.

Assim, com os cenários e as escalações apresentados, a bola rola para Liverpool e Manchester United neste domingo, 17, às 13h30 (horário de Brasília), no gramado do Anfield, em partida válida pela 17ª rodada da Premier League. O jogo terá transmissão exclusiva da ESPN (canal fechado) e do Star+ (streaming). Além disso, o SportBuzz traz todos os melhores momentos da partida.