Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Internacional x Sport: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Internacional recebe o Sport pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro; saiba onde assistir

Redação Publicado em 28/05/2021, às 16h21 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Sport vão fazer a sua estreia no Campeonato Brasileiro; saiba onde assistir - GettyImages/Divulgação
Internacional e Sport vão fazer a sua estreia no Campeonato Brasileiro; saiba onde assistir - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 30, às 20h30, no estádio Beira-Rio, o Internacional fará a sua estreia no Campeonato Brasileiro de 2021 contra o Sport. A equipe de Miguel Ángel Ramírez chega pressionada e precisa da vitória para conseguir retomar o bom futebol na temporada. 

O jogo também vai marcar a estreia de Ramírez no Brasileirão, o treinador está fazendo a sua primeira passagem pelo futebol nacional e nunca havia disputado a competição antes. Tendo o Sport como adversário, o espanhol deve promover algumas alterações em relação ao time que empatou com o Always Ready pela Libertadores. 

A tendência é de que o Internacional tenha algumas mudanças no setor de ataque em relação aos titulares que entraram no último compromisso do Colorado. A tendência é de que Yuri Alberto consiga uma vaga entres os 11 iniciais e pode substituir Thiago Galhardo ou Palacios. 

Além disso, Moisés deve retornar também para a equipe titular, visto que não jogou contra o Always Ready. Miguel Ángel Ramírez poderá contar com Taison, que estava jogando apenas a Libertadores, mas está regularizado e tem presença praticamente garantida na estreia do Inter no Campeonato Brasileiro. 

Enquanto o Internacional não possui tantos desfalques, o Sport terá problemas e Humberto Louzer vai quebrar a cabeça para montar uma equipe para enfrentar o Colorado. Sem Everaldo e Maidana, que estão machucados, e Adryelson, que foi negociado, o treinador terá de se reinventar. 

Para o lugar de Everaldo, Paulinho Moccelin deve fazer a sua estreia pelo Leão, enquanto que para substituir a dupla de zaga, Rafael Thyere e Sabino serão os responsáveis por ajudar o Sport a se defender contra o poderoso ataque do Internacional. André, principal reforço da temporada, é outro que pode fazer o seu primeiro jogo no retorno ao clube pernambucano. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Internacional e Sport vai acontecer no próximo domingo, 30, às 20h30, pelo Campeonato Brasileiro, e terá transmissão do "Premiere FC". Além disso, depois do confronto, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão do jogo. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Internacional: Inter tem Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Taison e Palacios; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

Sport: Mailson; Patric, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Marcão, Júnior Tavares e Thiago Neves (Thiago Lopes); Neilton, Toró(Paulinho Moccelin) e André (Mikael).