Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Inglaterra x Alemanha: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Eurocopa!

Inglaterra e Alemanha protagonizam o grande confronto desta rodada da Eurocopa

Redação Publicado em 28/06/2021, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inglaterra e Alemanha entram em campo pela Eurocopa - GettyImages/Divulgação
Inglaterra e Alemanha entram em campo pela Eurocopa - GettyImages/Divulgação

Perto da reta final da Eurocopa, nesta terça-feira, 29, teremos um dos duelos mais aclamados do mundo do futebol.Inglaterra e Alemanha se enfrentam, às 13h (horário de Brasília), no estádio de Wembley, na Inglaterra, em partida válida pelas oitavas de final da competição.

A Inglaterra chega com um objetivo muito claro: manter a boa campanha que fez até aqui, e voltar ao protagonismo do futebol. Porém, do lado da Alemanha, a seleção busca continuar sendo uma referência eliminando um dos favoritos ao título.

Mesmo sem ter mostrado um desempenho invejável, os resultados da Inglaterra foram satisfatórios, e agora, a equipe tenta vencer no seu primeiro teste de alto nível dentro do torneio.

Para o clássico, a equipe deve ir a campo com o mesmo time que estava jogando na fase de grupos do torneio. O trio de ataque deve novamente ser formado por Sterling, HarryKane e Rashford.

Para a partida, a Alemanha deve ir a campo com o mesmo time que esteve escalado para a fase de grupos. O ataque deve ser formado novamente por Havertz, Gnabry e Sané.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura da TV fechada, pela "ESPN Brasil".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Inglaterra: Pickford; Walker, Maguire, Stones e Shaw; Rice, Henderson e Geralish; Sterling, Harry Kane e Rashford.

Alemanha: Neuer; Ginter, Hummels e Rudiger; Kimmich, Gundogan, Kroos e Gosens; Havertz, Sané e Gnabry.