Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO!

Grêmio x Juventude pelo Gauchão: saiba onde assistir à partida

Nesta quarta-feira, 31, Grêmio e Juventude se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho, às 21h30 (horário de Brasília); onde assistir

Redação Publicado em 31/01/2024, às 13h00 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio x Juventude pelo Gaúchão: saiba onde assistir à partida - Everton Silveira / Grêmio
Grêmio x Juventude pelo Gaúchão: saiba onde assistir à partida - Everton Silveira / Grêmio

Nesta quarta-feira, 31, o Grêmio recebe o Juventude, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. O confronto acontece na Arena do Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília). Com as duas equipes brigando por uma possível liderança no final da rodada, o duelo promete muita emoção e entrega de ambos os lados.

O Grêmio chega para a partida com a moral elevada, após uma derrota na estreia, o Imortal engatou duas vitórias consecutivas e vive melhor momento na competição, brigando pela liderança. O Juventude, por sua vez, tem a mesma pontuação que o Tricolor, mas acabou saindo derrotado na última rodada, diante do São José.

Com os cenários apresentados, Grêmio e Juventude se enfrentam nesta quarta-feira, 31, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. O confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho conta com transmissão ao vivo do SporTV (canal fechado) e do Premiere (canal pay-per-view). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão após o apito final.