Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Girona x Real Madrid: saiba onde assistir

Girona x Real Madrid é o confronto de abertura da 31ª rodada na La Liga 2022/2023; partida dos Merengues está marcada para esta terça-feira, 25

Redação Publicado em 25/04/2023, às 06h00 - Atualizado às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Girona x Real Madrid será definido na 31ª rodada da La Liga 2022/2023 - Getty Images
Girona x Real Madrid será definido na 31ª rodada da La Liga 2022/2023 - Getty Images

Girona x Real Madrid é um dos embates da La Liga 2022/2023 em sua 31ª rodada, o qual ocorrerá nesta terça-feira, 25. A bola vai rolar a partir das 14h30 (horário de Brasília) e terá o Estadi Montilivi como palco do confronto, onde o time catalão assume a posição de mandante.

As equipes vêm de momentos distintos da atual temporada. O Girona tenta se equilibrar no meio da tabela, posicionado em 11º lugar, com dez vitórias, oito empates e 12 derrotas. O Real Madrid, por outro lado, assume a vice-liderança da classificação, atrás do rival Barcelona, com 20 triunfos, cinco igualdades e cinco reveses.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Girona: Gazzaniga; Arnau Martínez, Santiago Bueno, Juanpe e Javi Hernández; Rodrigo Riquelme, Oriol Romeu, Iván Martín e Tsygankov; Castellanos e Stuani.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Rüdiger e Nacho; Tchouaméni, Kroos e Modric; Asensio, Vini Jr e Rodrygo.

ONDE ASSISTIR?

A partida Girona x Real Madrid desta terça-feira, 25, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 14h30 (horário de Brasília). Na televisão, o confronto será transmitido pela ESPN (canal fechado); no streaming, pelo serviço da Star+. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.