Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Fulham x Manchester City: saiba onde assistir à Premier League

Fulham e Manchester City se enfrentam neste domingo, 30, pela Premier League com os comandados de Guardiola seguindo a busca pela liderança da competição

Pedro Moralez Publicado em 30/04/2023, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fulham e Manchester City pela Premier League - Getty Images
Fulham e Manchester City pela Premier League - Getty Images

Fulham x Manchester City se enfrentam neste domingo, 30, às 10h (horário de Brasília), em jogo válido por mais uma rodada da Premier League. Depois de derrotar o líder Arsenal, o time de Pep Guardiola tenta aproveitar o embalo para assumir de vez a primeira colocação da competição rumo a mais um título.

Enquanto o Fulham ocupa a 10ª posição na tabela, e tem poucas pretensões na competição atualmente, o City tenta aproveitar o embalo da boa vitória do meio de semana para seguir pontuando em busca do título. Apesar disso, Guardiola certamente irá se preocupar com seus jogadores fisicamente, o que pode levar a poupar alguns de seus principais destaques.

Fulham x Manchester City se enfrentam neste domingo, 30, às 10h (horário de Brasília), em jogo válido por mais uma rodada da Premier League. O confronto terá transmissão exclusiva do Star+ (streaming), além de também ter o SportBuzz acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer na partida.