Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Fortaleza x Grêmio pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida

Neste sábado, 30, Fortaleza e Grêmio se enfrentam, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão, às 16h (horário de Brasília); saiba onde assistir ao confronto

Fortaleza x Grêmio pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida - Getty Images
Fortaleza x Grêmio pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida - Getty Images

Neste sábado, 30, o Fortaleza recebe o Grêmio em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece no Castelão, às 16h (horário de Brasília). Buscando se estabelecer na zona de classificação para a Libertadores, o Leão do Pici vem confiante, mas o Imortal ainda sonha com o título e segue na perseguição de Palmeiras e Botafogo.

O Fortaleza chega para o confronto com a moral elevada, pois vive ótimo momento na temporada, mas deve poupar seus principais jogadores. De olho na semifinal da Sul-Americana, contra o Corinthians, Vojvoda não deve colocar força máxima nesse jogo. Por outro lado, totalmente focado no Brasileirão, o Grêmio vem com tudo e espera vencer para continuar na briga pelo título.

Com os cenários apresentados, Fortaleza e Grêmio se enfrentam neste sábado, 30, às 16h (horário de Brasília), no Castelão. O confronto válido pela 25ª rodada do Brasileirão conta com transmissão ao vivo do Premiere (canal pay-per-view). Por fim, o SportBuzz conta traz a repercussão completa após o apito final.