Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRO FEMININO!

Flamengo x Cruzeiro: saiba onde assistir ao Brasileirão Feminino!

Depois de resultados negativos na estreia, Flamengo e Cruzeiro se encontra pelo Brasileirão Feminino em busca da primeira vitória na competição

Redação Publicado em 19/03/2024, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro e Flamengo pelo Brasileirão Feminino - Flickr Cruzeiro / Gustavo Martins
Cruzeiro e Flamengo pelo Brasileirão Feminino - Flickr Cruzeiro / Gustavo Martins

Flamengo x Cruzeiro se enfrentam nesta terça-feira, 19, às 20h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de estreias sem vitória, as equipes buscam os três pontos no confronto que podem fazer a diferença na briga pelas primeiras posições.

O primeiro jogo do Mengão foi de derrota para o Palmeiras, em jogo que pouca coisa deu certo para as Rubro-Negras. Do outro lado, as Cabulosas conquistaram um ponto no empate contra o São Paulo por 1 a 1, e querem seguir pontuando para ficarem na parte de cima da tabela de classificação.

Desta forma, a expectativa é que os dois times lutem do início ao fim pela vitória neste confronto. A partida terá transmissão exclusiva do SporTV (canal fechado), além de também contar com o SportBuzz, acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer.