Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Democrata x Cruzeiro: veja onde assistir ao duelo do Campeonato Mineiro

Democrata x Cruzeiro entram em campo neste domingo, 18, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, com ambições diferentes

Redação Publicado em 18/02/2024, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Na tarde deste domingo, 18, o Democrata recebe o Cruzeiro, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Em intensos 90 minutos de bola rolando no gramado do Estádio José Mammoud Abbas, na cidade de Governador Valadares, no interior de Minas Gerais, os dois times entram em campo vivendo momentos diferentes.

O Democrata entra em campo pela sexta rodada com uma péssima campanha no campeonato. Em último lugar no Grupo C, o time venceu somente uma partida das cinco que disputou até agora, empatando uma outra e somando quatro pontos. Já o Cruzeiro, vive o completo contrário. Líder do Grupo A com 10 pontos, ainda pode perder a classificação para a próxima fase, vivendo uma disputa direta com o Tombense, com nove pontos, e o Itabirito, com sete.

Assim, com os cenários apresentados, Democrata e Cruzeiro entram em campo neste domingo, 18, às 18h30, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. O jogo terá transmissão exclusiva da TV Globo (canal aberto) e do Premiere (pay-per-view). Além disso, o SportBuzz traz os melhores detalhes da partida.