Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Cuiabá x Atlético-GO: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro

Equipes se enfrentam em partida atrasada da terceira rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 20/07/2021, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuiabá x Atletico-GO: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro - GettyImages/ Divulgação
Cuiabá x Atletico-GO: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro - GettyImages/ Divulgação

O Cuiabá recebe o Atlético-GO nesta quarta-feira, 21, em partida atrasada da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal.

As equipes estão separadas por seis pontos na tabela de classificação. O Dragão é o 11ª colocado, com 14 pontos, enquanto o Dourado aparece na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com nove pontos.

Pela 12ª rodada, o Cuiabá conseguiu a virada por 3 a 2 sobre a Chapecoense no último domingo, 18, e conquistou a primeira vitória no campeonato. Apesar dos três pontos somados fora de casa, o time de Mato Grosso não conseguiu deixar a zona de rebaixamento, ficando a um ponto do Sport, primeiro fora do Z4.

Do outro lado, o Atlético-GO foi derrotado por 3 a 0 pelo Palmeiras, em casa, no domingo. Com o resultado, o Dragão perdeu uma posição na tabela de classificação.

Onde assistir

O duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro será transmitida ao vivo pelo canal SporTV (menos MT), na TV fechada, e Premiere, no pay-per-view.