Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro Série B

CRB x Vasco: veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Redação Publicado em 15/09/2021, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de CRB e Vasco - Getty Images / Divulgação
Emblemas de CRB e Vasco - Getty Images / Divulgação

A estreia de Fernando Diniz pelo Vasco acontece contra o CRB amanhã, em Maceió! 

O CRB sofreu no último sábado sua primeira derrota como mandante nessa temporada, contra o Goiás (vice-líder da Série B) por 1x0. O gol foi marcado por Élvis aos 25 do primeiro tempo, e, desde então, haviam sido seis vitórias e cinco empates em casa, desde 18 de julho.

Já o Vasco pode não só ter a estreia de Fernando Diniz, como também a volta do meia Nenê, que foi regularizado e já pode estrear na próxima partida. O Vasco vem de uma derrota por 3x1 contra o Avaí, que resultou na saída do técnico Lisca

Onde assistir

CRB e Vasco se enfrentam na próxima quinta-feira. 16 de setembro, ás 19h no estádio Rei Pelé, em Maceió. A transmissão será feita pelo Premiere e SporTV. 

Prováveis escalações

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum(Éwerton Páscoa), Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley e Diego Torres; Pablo Dyego, Jajá, Júnior Brandão.

Vasco: Vanderlei; Leo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Caio Lopes (Romulo) e Marquinhos Gabriel (Nenê); Morato (Pec), Cano, Léo Jabá.