Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro

Corinthians x Internacional: Veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Série A no próximo sábado (03/07)

Redação Publicado em 02/07/2021, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Corinthians e Internacional - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Corinthians e Internacional - Getty Images / Divulgação

O Corinthians recebe o Internacional na próxima rodada do Campeonato Brasileiro na NeoQuímica Arena, e vem de um empate sem empolgação por 0x0 contra o rival SãoPaulo em casa. O Timão é o 11º colocado com 10 pontos, e procura começar a vencer para fazer uma boa sequência e dar mais tranquilidade ao trabalho de Sylvinho no comando do time. 

Já o visitante Inter ocupa a 14ª posição com 9 pontos, e vem de uma derrota para o Palmeiras com um gol bizarro de Danilo no final da partida. 

Onde assistir

Corinthians x Internacional será no próximo sábado (03/07/21) na NeoQuímica Arena, ás 21h, e terá transmissão pelo SporTV e Premiere na rede fechada de televisão. 

Prováveis escalações

CorinthiansCássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô.

Internacional: Daniel (Marcelo Lomba); Renzo Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado, Edenilson, Lucas Ramos, Maurício e Patrick (Nonato); Yuri Alberto (Thiago Galhardo).