Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO INGLÊS!

Burnley x Arsenal: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Arsenal visita o Burnley em busca de sua segunda vitória no Campeonato Inglês

Redação Publicado em 17/09/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal enfrenta o Burnley pelo Campeonato Inglês - GettyImages/Divulgação
Arsenal enfrenta o Burnley pelo Campeonato Inglês - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 18, às 11h (horário de Brasília), o Arsenal entra em campo pela quinta rodada do Campeonato Inglês. Desta vez, o time comandado por Mikel Arteta terá pela frente o Burnley e tem tudo para conquistar a sua segunda vitória na Premier League. Mesmo assim, o confronto não promete ser um dos mais fáceis para os Gunners. 

A temporada 2021/22 não começou de uma maneira agradável para o Arsenal. Em quatro rodadas já disputadas do Campeonato Inglês, o time venceu apenas uma vez e perdeu os outros três jogos. Os resultados ruins deixaram todos no clube atentos e gerou uma pressão extra em cima de Arteta e também de Edu Gaspar, brasileiro responsável pelas contratações do clube. 

No entanto, na última rodada, com muito sofrimento, o Arsenal conseguiu um resultado importante para dar confiança ao elenco. Os Gunners receberam o Norwich e venceram os rivais com um placar magro de 1 a 0. Desta vez, o adversário da equipe londrina será o Burnley, que também não começou a temporada da melhor maneira. 

Os adversários do Arsenal nesta quinta rodada do Campeonato Inglês ainda não venceram na competição. Sendo assim, a tendência é de que o time vá para cima dos Gunners para tentar dar início a uma recuperação da equipe na Premier League. 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Burnley e Arsenal vai ocorrer neste sábado, 18, às 11h, e terá transmissão da "ESPN" e também da plataforma de streaming "Starz+". Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Burnley: Pope; Lowton, Tarkowski, Mee e Taylor; Gudmundsson, Westwood, Brownhill e McNeil; Wood e Barnes. 

Arsenal: Ramsdale; Tomiyasy, White, Gabriel e Tierney; Lokonga e Partey (Maitland-Nales); Pepe (Martinelli), Odeegard e Saka; Aubameyang (Lacazette).