Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO FRANCÊS!

Brest x PSG: saiba onde assistir

Brest e PSG se enfrentam pelo Campeonato Francês, com o time da capital tentando juntar os cacos de mais uma eliminação precoce na Champions League

Redação Publicado em 11/03/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG e Brest pelo Campeonato Francês - Getty Images
PSG e Brest pelo Campeonato Francês - Getty Images

Brest x PSG se enfrentam neste sábado, 11, às 17h (horário de Brasília), em jogo válido por mais uma rodada do Campeonato Francês. Depois de mais uma eliminação precoce na Champions League, o líder do torneio nacional busca a reabilitação na temporada para confirmar o título do objetivo que os restou.

O Brest tem sua quarta temporada consecutiva na primeira divisão nacional, e disputa o campeonato mais uma vez lutando pela permanência. Por enquanto, o objetivo vem sendo concluído, já que está em 15º na tabela, mas com apenas um ponto a mais do que o primeiro na zona do rebaixamento, o que liga o sinal de alerta.

Do outro lado, o PSG tenta começar a juntar os cacos de mais uma decepção na Champions League, que é o maior objetivo do clube desde que foi comprado. Mesmo assim, a equipe agora terá pela frente a chance de confirmar mais um título francês, o que está próximo, visto que são oito pontos na frente do segundo colocado.

Ainda assim, a eliminação deixará resquícios nos arredores do Parc des Princes. Além de a continuidade de Galtier no comando técnico já estar sendo colocada em cheque, a saída de alguns dos principais jogadores já não são mais vistas como impossíveis, como antes. Após a derrota, Mbappe deixou seu futuro em aberto a partir do final da temporada.

PSG foi eliminado nas oitavas de final da Champions League
PSG foi eliminado nas oitavas de final da Champions League / Créditos: Getty Images

Onde assistir:

Brest x PSG se enfrentam neste sábado, 11, às 17h (horário de Brasília), em jogo válido por mais uma rodada do Campeonato Francês. O confronto terá transmissão da ESPN (canal fechado) e do Star+ (streaming). Além disso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.