Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Bragantino x Palmeiras pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida

Neste domingo, 1, Bragantino x Palmeiras se enfrentam em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão, às 18h30 (horário de Brasília); saiba onde assistir ao confronto

Bragantino contra o Palmeiras - Getty Images
Bragantino contra o Palmeiras - Getty Images

Neste domingo, 1, o Bragantino recebe o Palmeiras em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece no Nabi Abi Chedid, às 18h30 (horário de Brasília). Buscando se manter na zona de classificação direta para a Libertadores, os donos da casa vivem um campeonato surpreendente e buscam encarar os vice-líderes, que estão oscilando muito, mas continuam na busca do bicampeonato.

Os dois momentos do clube são bem parecidos. O Bragantino vive uma das melhores fases de sua história e surpreende a todos estando na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos somados em 24 rodadas, buscando se manter na zona de classificação direta para a Libertadores. Já o Palmeiras, vive uma oscilação muito grande desde que Abel Ferreira assumiu o comando do clube. Mesmo assim, consegue se manter na vice-colocação, incomodando o título do Botafogo e com placar em aberto na semifinal da Libertadores contra o Boca Juniors.

Com os cenários apresentados, Bragantino e Palmeiras se enfrentam neste domingo, 1, às 18h30 (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid. O confronto válido pela 25ª rodada do Brasileirão conta com transmissão ao vivo do Premiere (canal pay-per-view). Por fim, o SportBuzz conta traz a repercussão completa após o apito final.