Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO FEMININO!

Bragantino x Palmeiras pelo Brasileirão Feminino: onde assistir

Nesta quarta-feira, 20, Bragantino e Palmeiras se enfrentam pelo Brasileirão Feminino, às 15h (horário de Brasília); saiba onde assistir

Redação Publicado em 20/03/2024, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bragantino x Palmeiras pelo Brasileirão Feminino: onde assistir - Luiz Guilherme Martins / Palmeiras
Bragantino x Palmeiras pelo Brasileirão Feminino: onde assistir - Luiz Guilherme Martins / Palmeiras

Nesta quarta-feira, 20, o Bragantino recebe o Palmeiras, em partida válida pela 2ª rodada do Brasileirão Feminino. O confronto acontece em Bragança Paulista, às 15h (horário de Brasília). As duas equipes buscam um resultado positivo para se manter entre as primeiras colocadas da competição neste início de temporada.

O Bragantino chega para o confronto invicto na competição, mas em busca de sua primeira vitória. Na estreia, a equipe do interior de São Paulo ficou apenas no empate, pelo placar de 3 a 3, contra o Avaí Kindermann. Por outro lado, o Palmeiras quer continuar vencendo, já que derrotou o Flamengo, pelo placar de 3 a 2, na primeira rodada.

Com os cenários apresentados, Bragantino e Palmeiras se enfrentam pela 2ª rodada do Brasileirão Feminino, nesta quarta-feira, 20, às 15h (horário de Brasília). O confronto conta com transmissão ao vivo do SporTV (canal fechado). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão do jogo após o apito final.