Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEGUE

Borussia x Chelsea: saiba onde assistir

Borussia x Chelsea é um dos confrontos da Champions League válidos pelas suas oitavas de final; partida do torneio europeu será nesta quarta-feira, 15

Redação Publicado em 15/02/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borussia Dortmund x Chelsea se enfrentam nas oitavas de final da Champions League - Getty Images
Borussia Dortmund x Chelsea se enfrentam nas oitavas de final da Champions League - Getty Images

Borussia x Chelsea é um dos embates da Champions League 2022/2023 correspondentes às suas oitavas de final, o qual ocorrerá nesta quarta-feira, 15. A bola vai rolar a partir das 17h (horário de Brasília) e terá o Signal Iduna Park como palco do confronto, onde o time alemão assume a posição de mandante.

As equipes vêm de momentos distintos na temporada. Pela fase de grupos, o Borussia se classificou na vice-liderança da chave G, com nove pontos faturados. Os auri-negros obtiveram um total de duas vitórias e três empates, e apenas uma derrota foi sofrida (para o Manchester City, justamente o líder de sua tabela).

O Chelsea, por outro lado, conquistou a melhor campanha no grupo E, com 13 pontos somados ao longo de seis partidas. Os Blues cravaram quatro triunfos, uma igualdade e sofreram um único revés, para o já eliminado Dínamo Zagreb, pelo placar de 1 a 0, na rodada de estreia da competição.

Além da Champions League, Borussia e Chelsea disputam a elite de seus respectivos torneios nacionais. A “Abelha” batalha no 3º lugar da Bundesliga a, apenas, uma vitória de distância do líder Bayern de Munique. Thiago Silva e cia, no entanto, ainda tentam se equilibrar na Premier League, ocupando a 10ª posição.

O Borussia recebe o Chelsea em confronto da Champions League
O Borussia recebe o Chelsea em confronto da Champions League (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida Borussia x Chelsea desta quarta-feira, 15, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 17h (horário de Brasília). Na televisão, o confronto será transmitido pela TNT (canal fechado); no streaming, pelo serviço da HBO Max. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.