Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL

Betis x Real Madrid: saiba onde assistir ao Campeonato Espanhol

Betis x Real Madrid marca o encerramento da 24ª rodada do Campeonato Espanhol; saiba onde assistir ao duelo que pode mudar o G-4 da LaLiga

Redação Publicado em 05/03/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Betis x Real Madrid: saiba onde assistir ao Campeonato Espanhol - GettyImages
Betis x Real Madrid: saiba onde assistir ao Campeonato Espanhol - GettyImages

Betis x Real Madrid marca um dos confrontos de encerramento da 24ª rodada do Campeonato Espanhol 2022/23. Separadas por 12 pontos, as equipes se enfrentam neste domingo, 5 de março, a partir das 17h (horário de Brasília), no estádio Benito Villamarín.

O time merengue é o vice-líder da La Liga, com 52 pontos somados em 23 partidas disputadas. O Real está a sete pontos do líder Barcelona. Já os Verdiblancos ocupam a quinta colocação da tabela de classificação da LaLiga, com 40 pontos e a dois do G-4, que hoje é fechado pelo Atlético de Madrid.

Na última rodada do Espanhol, o Betis venceu o Elche por 3 a 2, fora de casa, e encostou na zona de classificação para a próxima Champions League. O time encurtou a distância para o G-4 muito por conta do empate por 1 a 1 entre Real Madrid e Atlético de Madrid.

Após o compromisso deste domingo, as equipes voltam a campo pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol no próximo final de semana. No sábado, 11, o Real Madrid receberá o Esanyol, no Santiago Bernabéu. No domingo, 12, o Betis visitará o Vilarreal, no El Madrigal.

Onde assistir

Betis x Real Madrid neste domingo, 5, será transmitido ao vivo pelo Star+, plataforma de streaming do Grupo Disney. Sites esportivos como “Placar UOL”, “Globo Esporte” e “Lance!” comentam a partida em tempo real. O SportBuzz trará os melhores momentos no pós-jogo.