JJ Redick anuncia aposentadoria da NBA


Depois de atuar por 15 temporadas na NBA, a passagem de JJ Redick chegou ao fim! Na terça-feira, 21 de setembro, o ala-armador anunciou sua aposentadoria através do seu podcast "The Old Man and the Three" e depois, pelas redes sociais.


 Em sua carreira pela NBA, o jogador passou pelo Orlando Magic, Los Angeles Clippers, Philadelphia 76ers, Milwaukee Bucks, New Orleans Pelicans e Dallas Mavericks, mas estava sem equipe nesta offseason.


'Hoje, estou oficialmente me aposentando. Obrigado a todos que fizeram parte da minha jornada e carreira. Comecei a jogar basquete há 30 anos no meu quintal em um pedaço irregular de terra, cascalho e grama’.


'Foi nessa quadra que meus sonhos começaram a se formar. A realidade superou em muito meus sonhos! Muito grato por 15 anos na NBA e todos os relacionamentos e memórias incríveis ao longo do caminho', disse no anúncio.


 Aos 37 anos, JJ Redick destacou que entre os fatores que o levaram à decisão da aposentadoria, está uma cirurgia que vai precisar ser feita para reparar uma lesão no tendão de Aquiles.


Sobre seu futuro, o agora ex-jogador contou que pretende descansar e avaliar sua carreira antes de seguir um novo caminho. JJ Redick disse que tem diversos interesses e possibilidades de futuro, mas que ainda não decidiu seus próximos passos.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images e tenor