Atlético-GO demite Eduardo Barroca


Eduardo Barroca deixou o comando do Atlético-GO! O treinador, que assumiu o time em maio deste ano, se despede do Dragão com sete vitórias, onze empates e sete derrotas, em 25 jogos.


A equipe, que começou o Brasileirão brigando pelas primeiras posições, despencou na tabela após uma sucessão de maus resultados e agora se encontra apenas na 12ª posição.


A notícia da demissão de Barroca foi dada pelo Twitter do presidente do Atlético, Adson Batista. O dirigente já havia dado a entender que o técnico não iria permanecer no cargo, após o empate, sem gols, com o Cuiabá.


'Após reunião com Eduardo Barroca, chegamos a decisão pela saída do treinador. Acompanhamos no clube um ótimo trabalho de campo. Entretanto, entendemos que o melhor seria a saída para que possamos buscar nova filosofia no campeonato'.


‘Esta foi uma das decisões mais difíceis que tomei na minha carreira por se tratar de um grande profissional e ser humano. O Atlético segue o trabalho com a comissão técnica permanente do clube. Agradecemos ao Barroca pelos cinco meses de trabalho!’.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images