Strickland ficou feliz ao tirar sangue do adversário - Foto: Reprodução
UFC!

Sean Strickland revela melhor momento da luta contra Adesanya: 'Gostei foi de ver o sangue'

Lutador impressiona com declaração sádica

Redação Publicado em 11/09/2023, às 12h46

No último sábado, Sean Strickland tomou o cinturão dos pesos médios de Israel Adesanya, após sair vitorioso do embate pelo qual muitos esperavam. Os lutadores vinham trocando muitas provocações, e, por parte de Strickland, muitos comentários foram homofóbicos e pesados. No fim, mesmo tendo derrotado o adversário, o norte-americano não parecia completamente feliz.

Durante a entrevista coletiva, Strickland revelou que agora a história já era passado e deu uma declaração que muitos consideraram sádica: “Foi muito bom, mas meio que superei. O passado é o passado, siga em frente. E agora? Vou voltar aos treinos, todo mundo vai me dar parabéns, eu vou seguir em frente. Essa m** não me faz feliz. Eu não sei o que me faz feliz. Eu gostei foi de ver o sangue voando da cara dele, isso me fez um pouco feliz”, disse.

O mais novo campeão do UFC, que venceu por decisão unânime dos juízes, é conhecido pelas falas polêmicas e postura provocativa. Strickland completou a terceira vitória consecutiva e é o segundo lutador a derrotar Adesanya. Durante o embate com o nigeriano, Sean conseguiu se impor mais do que o adversário, dominando o confronto com as defesase contragolpes.

Já Israel Adesanya sofreu a terceira derrota da carreira e não esteve presente na coletiva de imprensa após a luta contra Strickland. O atleta havia se tornado o campeão dos pesos médios em abril deste ano, ao derrotar Alex Poatan.

*com colaboração de Savanna Machado

Sean Strickland Israel Adesanya

Leia também

ADXC 4: Atletas falam sobre suas expectativas em coletiva de imprensa


Junior Preto busca vitória no ACA desta sexta-feira, na Rússia


Ex-treinador de Wanderlei Silva destaca importância do muay thai em sua vida


Coimbra International Cup dá início ao Circuito Ibério de Jiu-Jitsu


Rogger Souza enfrenta Eduardo Neves em nova luta principal do Centurion FC


Sophia Medina é convocada para a primeira etapa do Dream Tour