Cuca no comando do seu último clube - Foto: Reprodução

Botafogo: Cuca recusa proposta para ser treinador do clube

Técnico alegou problemas pessoais e não quer assumir o time carioca

Gabriel Assumpção, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 10/11/2023, às 17h28

Cuca recusou a proposta para assumir o cargo de treinador do Botafogo após a demissão de Lúcio Flávio. O técnico, que teve passagem pelo clube carioca entre 2006 e 2008, justificou a decisão afirmando que tem problemas pessoais que devem ser resolvidos antes de retornar ao esporte.

Lúcio Flávio foi demitido após sofrer a quarta derrota seguida no comando do Botafogo. O clube, que passou boa parte da competição na liderança, está prestes a perder o campeonato de forma vexaminosa.

A derrota humilhante sofrida ontem (9) decretou a demissão do treinador. O clube carioca foi derrotado pelo Grêmio de virada, pouco depois de sofrer revés inacreditável para o Palmeiras recentemente. Lúcio Flávio comandou a equipe por 7 jogos, com 4 derrotas, 1 empate e apenas 2 vitórias.

O treinador, no entanto, não será totalmente desligado do Botafogo. Lúcio Flávio voltará para a equipe do Botafogo B, ou retornará ao sub 23 do clube. 

Já é o terceiro treinador demitido do Botafogo na temporada. A equipe, que era considerada como a grande favorita ao título, passa por péssima fase. Faltam apenas quatro jogos para a equipe terminar a competição, contra Bragantino, Fortaleza, Santos, Coritiba, Cruzeiro e Internacional.

 


 

Botafogo treinador Cuca demissão

Leia também

ADXC 4: Atletas falam sobre suas expectativas em coletiva de imprensa


Junior Preto busca vitória no ACA desta sexta-feira, na Rússia


Ex-treinador de Wanderlei Silva destaca importância do muay thai em sua vida


Coimbra International Cup dá início ao Circuito Ibério de Jiu-Jitsu


Rogger Souza enfrenta Eduardo Neves em nova luta principal do Centurion FC


Sophia Medina é convocada para a primeira etapa do Dream Tour