Que tal aproveitar o tempo em casa para fazer exercícios físicos? - Reprodução/Getty Images
Itens esportivos

Que tal aproveitar o tempo em casa para fazer exercícios físicos?

Confira itens para se manter ativo na quarentena

Redação Publicado em 20/03/2020, às 19h19

Enfrentar a quarentena em casa, muitas vezes, pode ser mais difícil do que parece. No entanto, manter uma rotina de atividades físicas para fortalecer o corpo, se alimentar bem e cuidar de si mesmo são regras essenciais para qualquer situação, principalmente na hora de aumentar a imunidade. 

Pensando nisso, separamos alguns itens incríveis e que vão te salvar na hora da malhação - já que você não vai precisar sair de casa!

1. Barra de Exercícios Fitness com Fixação para Porta Suporta até 150Kg Atrio: Se você tem pouco espaço e quer praticidade, essa barra é feita para ser instalada na porta, e suporta até 150kg. Ideal para tonificação corporal, é feita em aço e espuma para maior duração e conforto.  

 

2. Roda De Exercícios Abdominais: A roda de exercícios, feita em material emborrachado para dar maior estabilidade, ajuda a desenvolver os músculos abdominais.

 

3. Base Rotatória De Flexão: Essa base é um suporte que permite mais segurança, estabilidade e conforto na hora de fazer flexões. Feito em PVC, permite e estimula o desenvolvimento dos membros superiores. 

 

4. Kit Fitness Tonificação Muscular 5 Peças: Esse kit de tonificação permite que você exercite o corpo todo, dos pés à cabeça. Os itens são leves e fáceis de manusear e guardar. 

 

5. Anilha Emborrachada 0, Polimet: A anilha serve para diversos exercícios, principalmente potencializar as atividades como abdominais. Esse modelo é emborrachado para maior conforto e aderência.  

 

6. Colchonete emborrachado, 95x4x50cm: Esse colchonete é feito em material emborrachado para maior durabilidade e conforto. É antiderrapante e fixa bem ao chão, devido ao seu revestimento e pode ser usado para diversas práticas. 

 

 7. Corda De Pular Light: Pular corda é um dos exercícios mais simples e práticos para realizar no dia a dia. Além de melhor a frequência cardiorrespiratória, a tonificação muscular e o condicionamento físico, ainda é uma atividade divertida e que pode ser realizada em qualquer idade. 

 

8. Bola Suiça Premium, 55Cm, Roxa, Liveup Sports: Ideal para atividades de condicionamento físico, reabilitação, pilates e yoga. Os exercício feitos com a bola contribuem para o aumento da agilidade, força e velocidade. 

 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos na Amazon:

1. Barra de Exercícios Fitness com Fixação para Porta Suporta até 150Kg Atrio 

2. Roda De Exercícios Abdominais 

3. Base Rotatória De Flexão 

4. Kit Fitness Tonificação Muscular 5 Peças 

5. Anilha Emborrachada 0, Polimet 

6. Colchonete emborrachado, 95x4x50cm  

7. Corda De Pular Light 

8. Bola Suiça Premium, 55Cm, Roxa, Liveup Sports 

 

 

Amazon Esportes Itens

Leia também

Confira uma seleção de 6 tênis esportivos bem avaliados disponíveis na Amazon


Aumente o volume: 7 fones de ouvido resistentes para seus treinos


De Michael Jordan a Pelé: conheça 10 biografias de renomadas figuras do cenário esportivo


Conheça 5 dos maiores corredores da história


Amazon App Day: 6 itens Stanley disponíveis por até 46% off na promoção


Confira dicas e itens essenciais para corrida que vão te interessar