Rebeca Andrade, ginasta brasileira - Getty Images
VAI, BRASIL!

Rebeca Andrade deseja representar “mulheres incríveis” em novo solo

Ícone da ginástica brasileira, Rebeca Andrade terá um novo número solo marcado por Beyoncé e Anitta na trilha sonora: “É um carinho ao Brasil”

Ligia de Toledo Saicali Publicado em 29/09/2023, às 13h40

Rebeca Andrade está pronta para fazer história mais uma vez na ginástica artística brasileira. Após cravar o sucesso mundial com o hit “Baile de Favela”, a atleta de apenas 24 anos planeja fortalecer a representatividade feminina com um novo número solo embalado por Beyoncé e Anitta. A ginasta defenderá o país sul-americano no mundial da Bélgica.

“Depois de Baile de Favela começamos a pensar qual seria a minha música de solo. Foi um processo longo e a muitas mãos. Eu tinha algumas diretrizes: representatividade, mulheres e, claro, algo que me tocasse e que eu pudesse transmitir minha energia para todos. Espero que todos gostem. É um carinho ao Brasil, ao mundo e a todas as mulheres incríveis”, destacou Rebeca.

 

“End of Time” é a música da Beyoncé escolhida para a abrir a série de coreografias de Andrade. Contudo, a maior parte do número conta com o hit “Movimento da Sanfoninha”, funk clássico da cantora Anitta. “Baile de Favela” também estará presente em homenagem ao sucesso feito nas Olimpíadas de Tóquio.

A atleta de Guarulhos está confiante em relação à sua nova performance: “Mantivemos a sete chaves. A ideia era fazer todo o processo de construção com tranquilidade. Ao final desse trabalho, eu teria que me sentir pronta para apresentar e, mais do que isso, representar”. Veja como acompanhar Rebeca Andrade no torneio e mais informações!


 

Brasil Anitta Bélgica Ginástica artística Mundial Rebeca Andrade Baile de Favela Olimpíadas Beyoncé

Leia também

MLB: Shohei Ohtani bate recorde entre japoneses da liga e Dodgers massacram


‘Ça Va Paris’: Especial recebe Vanderlei Cordeiro de Lima, Sheilla Castro e Maurício Lima


NHL: Ryan Hartman, do Minnesota Wild, é suspenso por conduta antidesportiva


Lucas Moraes recebe Capacete de Ouro por atuação e feito inédito


MLB: Shohei Ohtani revela roubo de ex-intérprete: “Contou mentiras…”


Talento do kart, João Francisco fecha patrocínio de renomada marca italiana