Tom Brady assina com o Tampa Bay Buccaneers - Instagram
FUTEBOL AMERICANO

NFL: Oficial! Tom Brady assina com o Tampa Bay Buccaneers

Após deixar os Patriots, maior campeão da NFL foi oficializado pelo time da Flórida

Gabriela Santos Publicado em 20/03/2020, às 12h47

Maior campeão da história da NFL, Tom Brady agora é oficialmente quaterback do Tampa Bay Buccaneers. O quaterback de 42 anos, que é considerado um dos maiores jogadores de futebol americano de todos os tempos, assinou seu novo contrato nesta sexta-feira, 20, e fez uma publicação no Instagram.

“Excitado, humilde e faminto... Se tem uma coisa que aprendi sobre futebol americano é que ninguém liga o que você fez no ano anterior ou antes disso... Você ganha a confiança e o respeito daqueles à sua volta com seu comprometimento a cada dia. Eu estou começando uma nova jornada no futebol americano e me sinto grato pelos Buccaneers por me darem essa oportunidade de fazer o que eu amo. Eu estou ansioso para conhecer meus novos colegas de time e os técnicos e provar a eles que eles podem acreditar e confiar em mim... Eu sempre acreditei que bem feito é melhor que bem dito, então não vou dizer muito mais. Eu só vou trabalhar #Ano1”, escreveu na publicação.

 

Na última terça-feira, 16, Tom Brady anunciou sua saída do New England Patriots, time que atuou por 20 anos e, junto com o técnico Bill Belichick, conquistou nada menos que seis anéis de campeão da NFL, além de ter chegado a outros três Super Bowls e ter sido eleito MVP três vezes. De acordo com Ian Rapoport, da NFL Network, o contrato de Brady é de 30 milhões de dólares (cerca de R$ 150 milhões) por uma temporada.

O Tampa Bay Buccaneers fez uma postagem oficializando a contratação de um dos maiores jogadores da história da NFL:

“Tom Brady é oficialmente um Tampa Bay Buccaneer!”, escreveu o time.

 

De casa nova, agora, Tom Brady irá trabalhar com Bruce Arians, técnico que comandou o Arizona Cardinals de 2013 a 2017, e está em Tampa desde a última temporada. Arians tem dois títulos de Super Bowl com o Pittsburgh Steelers - em 2005 como técnico de wide receivers e em 2008 como coordenador ofensivo. Ele também irá trabalhar com os recebedores Mike Evans e Chris Godwin. 

O quaterback jogará na Divisão Sul da Conferência Nacional (NFC). Ele sempre jogou na Conferência Americana (AFC) e na mesma divisão, a Sul (Patriots, Jets, Dolphins e Bulls). Os Buccanners Têm como rivais o New Orleans Saints, de Drew Brees; o Atlanta Falcons, de Matt Ryan; e o Carolina Panthers, de Teddy Bridgewater.

O próximo Super Bowl será decidido em Tampa. Nunca antes na história da NFL um time jogou o Super Bowl em seu estádio. Os Bucs conquistaram o título apenas uma vez e não vão aos playoffs desde 2007.

Nesta quarta-feira, 18, a temporada da NFL começou oficialmente e os times já podem anunciar as transferências dos jogadores. Alguns nomes já movimentaram o mercado e devem ser anunciados.

O Houston Texans trocou DeAndre Hopkins com o Arizona Cardinals; o Indianapolis Colts contará com Philip Rivers (Chargers) e DeForest Buckner (49ers); Case Keenum vestirá a camisa dos Browns; os Dolphins contarão com Byron Jones (Cowboys) e Kyle Van Noy (Patriots); Steffon Digs deixa os Vikings para jogar pelos Bills; Nick Foles veste a camisa dos Bears; Teddy Bridgewater será o novo quarterback dos Panthers. Nesta sexta-feira, Todd Gurley, que foi dispensado pelos Rams, fechou com os Falcons.


Fã de futebol americano? Então dá uma olhada nessa lista!

1. Homyl 2 pares de Protetores de Canela - https://amzn.to/32W4SL1

2. Meias - https://amzn.to/2r33ER3

3. Boné New England Patriots New Era - https://amzn.to/2NXsJWi

4. Bola Futebol Americano Wilson Tn Oficial - https://amzn.to/2qdoH3j

5. Squeeze 600ml Bola Futebol Americano - https://amzn.to/342avbO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Tom Brady Tampa Bay Buccanners Tom Brady

Leia também

MLB: Shohei Ohtani bate recorde entre japoneses da liga e Dodgers massacram


‘Ça Va Paris’: Especial recebe Vanderlei Cordeiro de Lima, Sheilla Castro e Maurício Lima


NHL: Ryan Hartman, do Minnesota Wild, é suspenso por conduta antidesportiva


Lucas Moraes recebe Capacete de Ouro por atuação e feito inédito


MLB: Shohei Ohtani revela roubo de ex-intérprete: “Contou mentiras…”


Talento do kart, João Francisco fecha patrocínio de renomada marca italiana