Marketing esportivo no FABR é o tema da nova edição da BFA Week - Divulgação
Futebol Americano

Marketing esportivo no FABR é o tema da nova edição da BFA Week

Convidados são representantes do Timbó-Rex e do Vasco Almirantes; evento também vai abordar outras áreas da comunicação, com o social media, o audiovisual e o design gráfico

Redação Publicado em 05/07/2022, às 15h00 - Atualizado às 15h05

A nova edição da BFA Week by Rivalo vai debater o marketing esportivo no futebol americano no Brasil. Como é tradição, a live vai acontecer no Instagram da Liga BFA, nesta terça-feira (5), a partir das 20 horas. O evento também vai abordar outras áreas da comunicação, tais como: o social media, o audiovisual e o design gráfico. 

Referências nesse ramo, Renan Ribeiro, do Timbó-Rex, e Diego Aguiar, do Vasco Almirantes, participarão da transmissão e responderão as perguntas dos internautas. A Liga BFA é a maior competição de futebol americano da América do Sul. Em 2022, ela tem o patrocínio máster da Rivalo e a presença de 40 equipes divididas em cinco conferências. 

Show Player

CANAL - SPORTBUZZ:

A temporada regular terá mais de 80 jogos em 16 semanas. Com os playoffs, serão mais de 100 partidas. A Brasil Bowl, que é a grande finalíssima do torneiro, será disputada em 19 de novembro.  

 


 

Jogadores Equipe Football Time

Leia também

MLB: Shohei Ohtani bate recorde entre japoneses da liga e Dodgers massacram


‘Ça Va Paris’: Especial recebe Vanderlei Cordeiro de Lima, Sheilla Castro e Maurício Lima


NHL: Ryan Hartman, do Minnesota Wild, é suspenso por conduta antidesportiva


Lucas Moraes recebe Capacete de Ouro por atuação e feito inédito


MLB: Shohei Ohtani revela roubo de ex-intérprete: “Contou mentiras…”


Talento do kart, João Francisco fecha patrocínio de renomada marca italiana