Tuka Rocha faleceu após um grave acidente - GettyImages
AUTOMOBILISMO!

Amigos se despedem de Tuka Rocha durante velório em São Paulo

Piloto morreu após um grave acidente de avião no sul da Bahia

Pedro Ungheria Publicado em 19/11/2019, às 10h01

Na manhã desta terça-feira, 19, amigos marcaram presença no Cemitério do Morumby para dar o último adeus para Tuka Rocha. O ex-piloto da Stock Car, morreu na manhã do último domingo, 17, por volta das 6h30, após um acidente aéreo em Maraú, no Sul da Bahia. As informações são da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão marcaram presença no local para a despedida. Visivelmente emocionados, o casal não chegou a parar para falar um pouco do sentimento naquele momento. Depois deles, Otávio Mesquita e Rubéns Barrichello também estiveram no local. 

O companheiro de profissão, Rubinho não conteve as lágrimas e chorou bastante enquanto conversava com alguns jornalistas presentes no espaço. 

O corpo de Tuka será enterrado no decorrer da tarde desta terça-feira, no mesmo espaço onde está acontecendo o velório. 

Desde a última quinta-feira, Tuka estava internado no Hospital Geral do Estado de Salvador. O ex-piloto passou por diversas cirurgias por ter 80% de seu corpo queimado, teve complicações pulmonares e não resistiu aos ferimentos.

Maysa Marques Mussi, de 27 anos, e sua irmã, a jornalista Marcela Brandão Elias, de 37 anos, são outras duas vítimas que morreram no acidente. Sete pessoas continuam internadas.

A aeronave tentava pousar na pista de um resort em Barra Grande, um distrito do município de Maraú, na quinta –feira, 14. Ainda não se sabe precisamente o que causou a queda do avião.

Amigos marcam presença na despedida de Tuka Rocha (Leo Franco / AgNews)
Amigos marcam presença na despedida de Tuka Rocha (Leo Franco / AgNews)
Amigos marcam presença na despedida de Tuka Rocha (Leo Franco / AgNews)
Amigos marcam presença na despedida de Tuka Rocha (Leo Franco / AgNews)

 

Carreira:

Tuka Rocha competiu na Stock Car entre 2011 e 2018. O ex-piloto iria completar 37 anos no próximo dia 13 de dezembro. Em 2015, ele venceu a prova em Ribeirão Preto. No ano de 2011, Tuka escapou de um acidente com o carro em chamas.

Ele já competiu na A1GP e na Fórmula Superliga, defendendo a equipe do Flamengo. Ele também tem três títulos do Campeonato Brasileiro de kart.

Amigos prestam homenagem:

O nadador Thiago Pereira, o Clube de Regatas do Flamengo, Rubens Barrichello, Felipe Massa e Cacá Bueno prestaram homenagem ao ex-piloto por meio de suas redes sociais.

O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte do ex-piloto Tuka Rocha. Nossos sentimentos. Aos familiares e amigos, desejamos muita força neste momento tão difícil. Descanse em paz, Tuka. 🙏 pic.twitter.com/j02Vsv3yNI

— Flamengo (@Flamengo) November 17, 2019
Instagram

 

Instagram

 

Instagram

 

Instagram

 

Stock Car Xandinho Negrão Tuka Rocha Marina Ruy Barbosa

Leia também

MLB: Shohei Ohtani bate recorde entre japoneses da liga e Dodgers massacram


‘Ça Va Paris’: Especial recebe Vanderlei Cordeiro de Lima, Sheilla Castro e Maurício Lima


NHL: Ryan Hartman, do Minnesota Wild, é suspenso por conduta antidesportiva


Lucas Moraes recebe Capacete de Ouro por atuação e feito inédito


MLB: Shohei Ohtani revela roubo de ex-intérprete: “Contou mentiras…”


Talento do kart, João Francisco fecha patrocínio de renomada marca italiana