Amanda Nunes decide focar na maternidade após conquistar mais um cinturão - Instagram
DEDICADA!

Amanda Nunes revela projetos para o futuro e comenta sobre próxima desafiante: “Colocar as meninas para lutarem”

Estrela brasileira venceu Felicia Spencer durante o combate pelo UFC 250, em Las Vegas

Pedro Ungheria Publicado em 08/06/2020, às 09h38

No último sábado, 6, o UFC voltou a acontecer pela segunda vez desde a liberação da realização das atividades diante da pandemia de coronavírus. Seguindo todas as restrições impostas pela OMS, o evento esportivo contou com diversos combates eletrizantes, inclusive da brasileira Amanda Nunes.

Enfrentando a rival Felicia Spencer, Amanda mostrou toda a superioridade e conquistou a vitória em sua primeira defesa de cinturão do pês-pena, consagrando-se assim campeã em duas categorias simultaneamente.

Homenageando sua filha, Raegan, a brasileira utilizou diversos acessórios que carregavam o nome da herdeira, que tem previsão de nascimento para setembro deste ano, inclusive o protetor bucal, que trazia à tona as letras que compõe sua nomenclatura.

Em entrevista para o Combate, a baiana fez questão de enfatizar o quanto batalhou para vencer e poder mostrar daqui alguns anos para a filha que esteve com ela dentro do octógono. Prova disso teriam sido as declarações de sua esposa, Nina Ansaroff, que a deixou bem emocionada após a conquista.

“Estou falando o tempo todo nas minhas entrevistas. Eu estava com cinco córneres, porque a Raegan estava comigo. Quero mostrar para ela e falar: "Você estava lá com a mamãe nesse momento tão maravilhoso na minha vida". Foi muto gratificante. Nina falou que ela estava chutando o tempo todo, parecia que estava na luta junto comigo”, disse ela.

Questionada sobre planejamentos para o futuro, Amanda disse que não tem em mente nenhuma luta marcada, muito pelo contrário. Sua principal intenção, no momento, é se dedicar a maternidade, o que classifica como positivo para o UFC.

“Vou descansar, dar atenção à Nina, porque gravidez não é fácil. Sou marinheira de primeira viagem. Vou tirar um bom descanso antes de pensar em uma próxima oponente. É bom para o UFC colocar as meninas para lutarem e vermos a próxima desafiante”, finalizou.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

UFC Coronavírus Amanda Nunes Nina Ansaroff

Leia também

Jake Paul elogia Mike Tyson, mas faz promessa: “Tenho que...”


Destaque do UFC 301, Michel Pereira explica seu estilo: "Sou showman"


Jon Jones considera enfrentar Poatan: “A maior luta...”


Campeão dos leves, Makhachev projeta luta com Poirier: "Luta fácil"


Popó comenta polêmica de peso com Belfort: "Pesa muito mais que eu"


Belfort aceita desafio de Popó, mas impõe condição: “Vai correr risco”