Zidane ameniza clima 'tenso' entre Bale e Real Madrid - GettyImages
REAL MADRID

Zidane minimiza clima ‘tenso’ por gesto de Bale: "Eu só foco no rendimento esportivo”

Jogador posou com bandeira estampada com as palavras: “Gales. Golfe. Madrid. Nesta ordem”

Gabriela Santos Publicado em 22/11/2019, às 16h23

Zinedine Zidane tentou aliviar o clima no Real Madrid após gesto do galês Gareth Bale. Na última terça-feira, após País de Gales conquistar uma vaga na Eurocopa, o atacante voltou a cutucar o clube merengue, mesmo depois de ter declarado que sente mais prazer em jogar por sua seleção.

Comemorando a classificação, o jogador usou um bandeira estampada com os dizeres: “Gales. Golfe. Madrid. Nessa Ordem”. A atitude irritou os torcedores e o ex-presidente do clube.

Em coletiva de imprensa desta sexta-feira, 22, o técnico Zidane respondeu algumas questões envolvendo a atitude do jogador.

“Acho que se faz muito barulho com esse gesto do Bale. O que temos que fazer é se concentrar no futebol: eu como treinador e ele como jogador. Já é demais. O jogador foi com a seleção, pôde estar conosco e o recuperamos”, afirmou antes de completar:

“Eu só foco no rendimento esportivo, não o que ele diz fora. Não me interessa o que acontece fora. A gente tem que estar unido. Bale faz parte da equipe e a gente tem que apoiá-lo. O que importa é o que ele faz em campo.”

O comandante tentou evitar responder mais perguntas sobre o camisa 11, mas o assunto da coletiva foi Bale. Sem escolha, Zidane afirmou que tem confiança na qualidade dentro de campo do galês. O francês não deu sua posição sobre a atitude do jogador.

💬 ¡La respuesta de #Zidane a la pregunta de #RMTV, en la rueda de prensa! #RMCity |#RMLiga pic.twitter.com/gPmG9FjKk5

— Real Madrid C.F.⚽ (@realmadrid) November 22, 2019

“Não vou entrar nesse mérito. Não cabe a mim. Cada um pode opinar. O que eu posso dizer é que ele é meu jogador. Sou treinador do Real Madrid e isso é o que me interessa. Então, cada um pode opinar”, completou.

O próximo compromisso do Real Madrid será contra o Real Sociedad, neste sábado, às 17h (Brasília), no Santiago Bernabéu. A partida será válida pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol, em que ocupa a segunda colocação, com 25 pontos, a mesma pontuação do líder Barcelona, mas com uma vitória a menos.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Real Madrid Zinedine Zidane Gareth Bale

Leia também

Jude Bellingham, do Real Madrid, brinca com carta de Mbappé: “Gosto dessa…”


Após ser reintegrado, John Kennedy volta a ser afastado no Fluminense


Presidente do Inter revela propostas milionárias por jogadores


LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"