Yan Couto revela que mudou cor de cabelo a pedido da Seleção - Getty Images
NÃO PODE?

Yan Couto revela que mudou cor de cabelo a pedido da Seleção

Em entrevista ao ‘Uol’, Yan Couto revelou que a CBF pediu para ele não se apresentar na Seleção com o cabelo pintado de rosa

Redação Publicado em 13/06/2024, às 18h20

Yan Couto se destacou muito no Girona na última temporada. Porém, além do bom futebol apresentado, o jovem brasileiro se destacava entre os demais com o seu cabelo rosa. Na Seleção Brasileira, no entanto, o lateral-direito deixou o estilo de lado, mas revelou que fez isso a pedido da CBF.

Em entrevista ao ‘Uol’, Yan Couto falou que não concorda muito com essa visão, mas acatou o pedido. “Foi um pedido, basicamente. Falaram que o rosa é meio 'vacilão' assim. Eu não acho, mas vou respeitar, né. Me pediram, vou fazer “, disse o lateral, que não revelou quem realmente teve esse contato com ele.

Show Player

Na semana passada, o jogador foi questionado sobre o mesmo assunto, mas se esquivou. “Estava jogando com o cabelo rosa a temporada toda. Na verdade, foi uma escolha minha, estava dando certo, foi legal. Mas foi uma coisa mais para o Girona, muita gente lá pintou o cabelo, foi meio que moda. Aqui na Seleção, o ciclo encerrou. Sou o Yan de cabelo preto, não muda nada, continua sendo o mesmo”, afirmou em entrevista coletiva.


 

Yan Couto cor Cabelo Seleção Brasileira pedido rosa

Leia também

Vídeo vazado mostra presidente do Corinthians discutindo proposta de patrocínio máster


Chelsea estuda contratação do zagueiro Murillo, ex-Corinthians


Seleção: Dorival Júnior faz mistério e escalação pode ter mudanças


Talisca revela que Cristiano Ronaldo é formado em nutrição


Atlético-MG encaminha a contratação de Fausto Vera, do Corinthians


Coudet desabafa após derrota para o Atlético: “Não merecíamos...”