Camisa 9 do Flamengo está com a decisão nas mãos de seguir, ou não, no Rio de Janeiro - GettyImages
HORA DA ESCOLHA!

Vice-presidente do Flamengo confirma acerto por Gabigol e dispara: “Tem que ver se ele quer”

Acordo entre o rubro-negro carioca e o clube italiano deixa a decisão nas mãos do craque

Pedro Ungheria Publicado em 04/11/2019, às 07h58

A vitória de 4x1 do Flamengo contra o Corinthians no último domingo, 3, veio acompanhada de muitas notícias boas. Além da consolidação no topo da tabela do Campeonato Brasileiro, mantendo-se com oito pontos de diferença do Palmeiras, segundo colocado, os torcedores receberam outra notícia muito boa.

Ao deixar o Maracanã, Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo foi questionado sobre a permanência de Gabigol no elenco de 2020. Direto e reto, o profissional afirmou que a equipe da Gávea já havia deixado tudo encaminhado com a Inter de Milão e a decisão final está nas mãos do atacante.

“O Flamengo fez a proposta, está tudo equacionado com a Inter de Milão. Agora tem que ver se ele quer jogar em 2020 no Flamengo. Pagamento, preço, valor, proposta, está tudo certinho. Agora ele que tem que falar se quer jogar, ou não, no Flamengo, em 2020”, pontuou ele.

Ainda no assunto, Braz revelou que não trabalhará com prazos com o goleador, até porque, trata-se de um nome de tamanha expressividade no clube, atualmente, por isso, deve reconhecer que caso seja necessária uma troca, isso deverá ser analisado com muita calma.

“Ele tem o prazo até o último dia de contrato dele, mas, eu não vou ficar esperando até o último dia. Estamos na reta final da temporada, ele é importante para o elenco e, até pela importância, a reposição de um jogador deste tamanho é feita com calma e tranquilidade”, disse Marcos.

Vale ressaltar que no último confronto do rubro-negro, no Campeonato Brasileiro, Gabigol não esteve em campo, afinal, cumpriu suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo durante o empate contra o Goiás, no Serra Dourada.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Gabigol Marcos Braz Inter de Milão Flamengo Campeonato Brasileiro

Leia também

Vicente del Bosque assume cargo de supervisão da Federação Espanhola


Após novo caso de racismo, estádio do Atlético de Madrid sofre restrição


Jude Bellingham, do Real Madrid, brinca com carta de Mbappé: “Gosto dessa…”


Após ser reintegrado, John Kennedy volta a ser afastado no Fluminense


Presidente do Inter revela propostas milionárias por jogadores


LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa