Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GABIGOL

Flamengo quer definir a compra de Gabigol antes da final da Libertadores

A negociação do artilheiro beira a 20 milhões de euros

Isabelly Cristaldo Publicado em 25/10/2019, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo negocia a compra definitiva de Gabigol - GettyImages
Flamengo negocia a compra definitiva de Gabigol - GettyImages

Depois de conquistar a vaga na final da Libertadores, o Flamengo tem outra preocupação até o dia decisivo: a compra de Gabigol.

O assunto em pauta é manter o atacante por definitivo em campo pelo clube a partir de 2020, quando se encerra o empréstimo do craque. O time já tem um possível acordo com a Inter de Milão, com o qual Gabigol tem contrato até 2022.

Os dirigentes rubro-negros querem resolver tudo até antes do jogo contra o River Plate, no dia 23 de novembro. A compra junto ao clube italiano deve ser finalizada pelo Flamengo até lá. Os comandantes do time estão otimistas com a negociação, que beira os 20 milhões de euros.

Atualmente, Gabigol é o maior salário do elenco, ganhando mais R$ 1 milhão. O jogador ainda terá valorização compatível com os números expressivos que tem trazido para o Mengão. Até agora, 35 gols só neste ano.

A única incerteza do Flamengo é em questão aos objetivos do artilheiro, se existe possibilidade dele repensar em um retorno para a Europa em caso de boas propostas de grandes times.

A dúvida provém da convocação para a Seleção Brasileira, que premia a boa temporada do jogador mas também o coloca como vitrine para atrair novas propostas.

Marcos Braz, vice-presidente, disse que não vê nenhum problema na contratação, basta Gabigol querer.

"Acho que não vamos ter qualquer tipo de problema se ele, de fato, quiser continuar aqui. O Flamengo vai fazer uma proposta contundente e satisfatória. Não posso falar pelos outros, só pelo Flamengo, que vai fazer todo o esforço possível para manter o Gabriel no time", afirmou Braz.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.