-
OLIMPÍADAS 2020

Veja onde assistir à partida entre Brasil e Argentina, valendo vaga para as Olimpíadas 2020

Caso a Seleção Brasileira perca, ela estará fora das Olimpíadas, em julho

Redação Publicado em 09/02/2020, às 07h39

Brasil x Argentina. Uma das maiores rivalidades do futebol mundial terá mais um capítulo neste domingo, 9. E desta vez, com um ingrediente que aumenta ainda mais a dramaticidade que já caracteriza a partida: para a seleção brasileira sub-23, uma derrota significa dizer adeus ao sonho de disputar os Jogos Olímpicos, em Tóquio, em julho.

Globo e SporTV transmitem o jogo decisivo da fase final do Pré-Olímpico, que acontece na cidade colombiana de Bucaramanga.

As duas equipes chegam à última rodada da fase final em situações distintas. Com a melhor campanha do Pré-Olímpico, com seis vitórias em seis jogos, os argentinos já carimbaram o passaporte para Tóquio. O Brasil disputa a última vaga olímpica da competição com colombianos e uruguaios. Se vencer o clássico, se classifica. Se perder, está eliminado. Para se classificar com um empate, precisa torcer para que não haja vencedor no outro jogo da noite, entre Colômbia e Uruguai, que acontece às 20h.

Na Globo, a partida terá narração de Luis Roberto E comentários de Roger Flores, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira. No SporTV, o comando da transmissão será de Luiz Carlos Jr., com comentários de Lédio Carmona, Paulo Nunes e Sandro Meira Ricci.

Para exibir o confronto, a Globo modificou sua programação. O ‘Fantástico’ começa mais cedo, às 20h. Logo depois, Tiago Leifert comanda o ‘Big Brother Brasil’, em noite de formação de paredão. Às 22h30, a bola rola para o decisivo clássico sul-americano e, na sequência, entra no ar a transmissão ao vivo do Oscar 2020.


Que tal conhecer mais sobre a trajetória da Seleção Brasileira de Futebol?

Tudo ou nada: Seleção Brasileira

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Olimpíadas Argentina Olimpíadas 2020 Seleção Brasileira Tóquio 2020

Leia também

Pablo Maia, do São Paulo, faz promessa após cirurgia: “Logo estou...”


Novo titular, Carlos Miguel agradece Cássio: "Aprendi muito"


Luis Enrique desabafa após derrota do PSG para o Borussia Dortmund


Bruno Lazaroni analisa virada do Corinthians contra o América-RN


Borussia Dortmund sonha com retorno de Klopp, segundo jornal


Vojvoda enaltece o Fortaleza após empate sem gols no jogo de ida