Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Dudu dispara contra falta de oportunidade na Seleção Brasileira: "A gente do Palmeiras não tem chance"

Atacante revelou que está focado em apresentar o melhor futebol para o clube em que atua

Pedro Ungheria Publicado em 07/02/2020, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante do Palmeiras citou a falta de oportunidade na Seleção Brasileira - GettyImages
Atacante do Palmeiras citou a falta de oportunidade na Seleção Brasileira - GettyImages

Em um recente bate-papo com Mauro Beting, Dudu falou um pouco sobre a falta de oportunidade na Seleção Brasileira. Mesmo com algumas convocações, o atacante ainda não vê como justo o fato de que alguns nomes, por muito menos, conseguem o que ele almeja atuando em alto nível há cinco anos.

Deixando uma possível explicação para os treinadores, o craque chegou a dizer que não entende a coerência de um jogador que desde 2015 vem sendo destaque no Brasil não ter chances de vestir a amarelinha.

“Isso os treinadores têm que explicar. De 2015 para cá, eu venho sendo destaque no Brasil. Aí chega um jogador, se destaca um, dois, três meses e tem chance na seleção. A gente no Palmeiras não tem”, disse ele.

Ainda no assunto, Dudu chegou a comentar algumas justificativas que já ouviu, como por exemplo o fato de que não marca muitos gols, mas, em resposta finalizou a última temporada como artilheiro do Alviverde e o jogador que mais dá passe para gols.

“Sabemos que os treinadores têm os jogadores deles, existem algumas prioridades para a Europa, quando convocam do Brasil e não escolhem a gente, fico triste. Mas, não tenho essa gana, não é esse desastre não ir para a Seleção”, pontuou.

Por fim, o goleador deixou claro que seu foco principal é desempenhar um bom futebol no Palmeiras, afinal, considera sua carreira importante e precisa desempenhar um bom papel no time paulista.

“O Palmeiras é o importe, aqui é minha vida, meu dia a dia. A Seleção Brasileira é um prêmio, se vir, legal, se não vir, tudo bem, estou com a cabeça tranquila quanto a isso”, finalizou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.