Vanderson é cria do Grêmio - GettyImages
COLETIVA!

Vanderson quebra o silêncio sobre futuro no Grêmio

Grêmio recebeu diversas propostas pela saída de Vanderson

Redação Publicado em 22/09/2021, às 21h44

Com grande destaque na temporada, o lateral-direito Vanderson vinha tendo o futuro com a camisa do Grêmio questionado. Na mira de diversos clubes europeus, o jovem seguiu focado na sequência da temporada com a equipe gaúcha.

No último mês, o Imortal recebeu uma proposta do Brentford, da Inglaterra, para vender Vanderson pelo valor de R$ 74 milhões. A princípio, o pagamento da negociação seria parcelado, além de projetar ganho de mais R$ 12 milhões com o cumprimento de metas.

Show Player

 

Porém, o Grêmio sequer quis iniciar a negociação pela venda de Vanderson, que esperou o melhor momento para avaliar seu futuro. Nesta quarta-feira, 22, o lateral concedeu entrevista coletiva e deixou claro que está focado no clube gaúcho.

Sobre o meu futuro, estou pensando primeiro aqui no Grêmio. Quero ajudar o clube a sair dessa situação, que é incômoda, e não é nessa situação que o Grêmio tem que se encontrar”, avaliou Vanderson.

Tricolor faz treino tático em mais uma atividade visando o confronto do final de semana. Equipe foi orientada por Felipão em trabalhos táticos de movimentações ofensivas. Leia os detalhes em: https://t.co/3xYaKd10gG

🇪🇪💪⚽️ #VamosTricolor

📸 Lucas Uebel / Grêmio FBPA pic.twitter.com/v4TAyypEmq

— Grêmio FBPA (@Gremio) September 22, 2021

RECENTE EXPULSÃO!

No duelo contra o Flamengo, Vanderson foi expulso na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Questionado sobre a situação, o lateral reconheceu que exagerou e pediu paciência para amadurecer com a camisa do Grêmio.

Quero ganhar sempre. Naquele momento, por querer demais, acabei passando dos limites. Agradeço muito às pessoas aqui do clube. No dia seguinte, cheguei para treinar e algumas pessoas já me chamaram de canto, passaram conselhos que vou levar para a minha vida. Não só como profissional, mas na minha vida pessoal”, iniciou Vanderson.

Confesso que acabei perdendo a cabeça, mas por ser um jogador competitivo, que quer ganhar sempre. Tem a idade também, acho que vou aprender com o tempo”, concluiu.


Grêmio Vanderson

Leia também

Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida


Al Nassr bate Al Khaleej e confirma distância no topo do Campeonato Saudita


Aos 96, Leverkusen arranca empate do Stuttgart e mantém invencibilidade


Em volta de Payet, Roberto Dinamite é homenageado pelo vasco em camisa 10