Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio recebe proposta milionária e define futuro de Vanderson; saiba mais!

Vanderson foi revelado nas categorias de base do Grêmio

Redação Publicado em 18/08/2021, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderson é cria do Grêmio - GettyImages
Vanderson é cria do Grêmio - GettyImages

Com grande destaque na temporada, o lateral Vanderson já vem tendo o futuro com a camisa do Grêmio questionado. Na mira de diversos clubes europeus, o jovem segue focado na sequência da temporada com a equipe gaúcha.

De acordo com as informações do portal Uol Esporte, Vanderson despertou interesse no Tottenham, no Milan e no Spartak Moscou. Dos times citados, apenas a equipe italiana consultou a situação do jovem lateral gremista.

Apesar disso, o Grêmio não se mostrou aberto para nenhum tipo de negociação. Segundo a publicação, a diretoria gaúcha chegou a recusar uma proposta de R$ 74 milhões enviada por uma equipe da Premier League.

Titular absoluto, Vanderson tem apenas 20 anos de idade e já tem multa rescisória avaliada em R$ 620 milhões. Além disso, o contrato com o Grêmio tem validade até o dia 31 de dezembro de 2025.

CHEGADA!

Após ter a negociação com o Grêmio confirmada, o atacante Jaminton Campaz falou pela primeira vez como novo jogador do time brasileiro. Antes de comentar o novo desafio, o atleta fez questão de agradecer ao Tolima.

Por meio das redes sociais, Jaminton Campaz prestou uma bonita homenagem ao Tolima, que confirmou a ida do atacante ao Imortal nos próximos dias. Bastante emocionado, o jogador projetou um retorno ao clube colombiano no futuro.

Não é fácil sair de um lugar onde fui tão feliz. Foram muitos anos, muitas experiências e aventuras que lembrarei sempre onde quer que eu vá”, escreveu Campaz.