Vanderlei Luxemburgo vai ingressar na política - GettyImages
EITA!

Vanderlei Luxemburgo 'abandona' futebol e anuncia nova carreira

Longe dos gramados, Vanderlei Luxemburgo pegou muitos torcedores de surpresa ao confirmar que vai dar início em novo desafio nos próximos dias

Redação Publicado em 29/04/2022, às 18h00

Longe do futebol há algum tempo, o treinador Vanderlei Luxemburgo não pretende voltar para a beira do gramado neste momento da carreira. Com outros objetivos, o profissional já definiu qual será o futuro de sua vida e confirmou que quer se aventurar em um novo desafio a partir das eleições deste ano de 2022.

Em entrevista ao jornal “Metrópoles”, Vanderlei Luxemburgo confirmou que pretende se lançar como candidato para o Senado. Com eleições marcadas para o mês de outubro deste ano, o treinador já se prepara para anunciar sua pré-candidatura e parece não querer mais trabalhar no futebol neste momento da carreira.

CANAL - SPORTBUZZ:

Tenho até o final do ano para decidir a eleição. Começo agora o movimento, lançamento da pré-candidatura, e aí vamos ver o que vai acontecer para frente. Dando um tempo no futebol”, anunciou Vanderlei Luxemburgo em entrevista ao jornal ‘Metrópoles’. Vale citar que o técnico está filiado ao PSB e deve representar o estado de Tocantins.

VANDERLEI LUXEMBURGO NO ÚLTIMO TRABALHO!

Vanderlei Luxemburgo voltou a falar sobre a sua saída do Cruzeiro e também a relação que tem com Ronaldo Fenômeno. O treinador, por sinal, também opinou em relação à decisão que a nova gestão da Raposa teve com Fábio, que também não renovou o seu vínculo e acertou sua ida para o Fluminense nesta temporada

Vanderlei Luxemburgo vai ingressar na política (Crédito: GettyImages)

 

Em entrevista para a "Rádio Transamérica", Vanderlei Luxemburgo deixou claro que não tem mágoas com Ronaldo Fenômeno. O técnico garantiu que não é a favor da SAF no futebol brasileiro e também seguiu dizendo que não existe qualquer problema com o atual dono do Cruzeiro e com os demais gestores do clube. 

"Minha relação pessoal com ele é de amizade. Ele comprou uma empresa. E ele entendeu que o técnico Vanderlei Luxemburgo não cabia no projeto dele. Tenho zero preocupação que o Ronaldo não ficou comigo. Zero. Não acho que seja boa para o Brasil (SAF), mas é uma realidade", afirmou o ex-comandante cruzeirense.

 


 

Vanderlei Luxemburgo Política Vanderlei Luxemburgo

Leia também

Bragantino segura empate contra o Flamengo no Brasileirão


Haaland rebate crítica de ex-United: “Não ligo para...”


Atlético-MG empata com o Fluminense e mantém invencibilidade com Milito


Com hat-trick de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr goleia Al-Wehda


Em fim de contrato no Al-Hilal, Jorge Jesus deixa futuro em aberto


Barcelona tropeça, e Real Madrid é campeão antecipado da LALIGA